A Psicologia d'Alma: Tratamento Psicológico

O ser humano é uma fonte receptora de sensações do meio externo que são introjetadas ao longo de sua existência.
O inconsciente, parte do cérebro humano, guarda todas as vivências desde a criação da alma, experiências, sentimentos, pensamentos, crenças, conceitos, complexos, sonhos, sensações, traumas e outros fatos do cotidiano que podem parecer sem importância estão registrados.

Por mais que a pessoa acredite ter um grande autoconhecimento ou autocontrole sobre si, muitas vezes se depara com situações (gatilhos) as quais geram emoções que não consegue compreender e que desestabilizam.

A Psicologia atua no suporte emocional, criando uma nova forma de ver e enfrentar o que faz sofrer, evitando que toda a estrutura se desintegre. É uma ajuda que todas as pessoas podem ter em todas as situações que não esteja satisfeito com a sua vida ou sempre que se sente infeliz ou quando está vivendo um sofrimento físico, emocional ou espiritual ou simplesmente quando queira ampliar o seu autoconhecimento.

O tratamento psicológico permite o desligamento, entendimento e a mudança. Contribui para a felicidade, melhor qualidade de vida e evolução espiritual.

A Psicologia d'Alma é um processo psicoterápico que emprega ferramentas que auxiliam na expansão da consciência permitindo encontrar a origem das emoções negativas com mais rapidez.
Regressão Terapêutica
Regressão de Memória
Regressão de Vidas Passadas
A Terapia do PAS
A Terapia Reiki
A Terapia das Flores e Ervas para a Alma
MTC: Medicina Tradicional Chinesa aplicada às emoções
As Barras de Access®

O atendimento no Spa d'Alma pode ser:
Individual:
Quando a pessoa busca as suas respostas, o seu entendimento, a sua cura.

Em Grupo:
Quando a pessoa precisa compartilhar, interagir, melhorar as relações. Através da troca, ela percebe o sofrimento das outras pessoas, bem como a força de cada um, podendo auxiliar e ser auxiliada.

De Casal e Família:
O relacionamento entre casais e no grupo familiar é baseado em crenças e padrões que muitas vezes trazem consequências de sofrimentos e desentendimentos. Neste caso a terapia visa oportunizar ao casal ou a família a ampliação de suas consciências em relação a essas relações, ao seu papel no grupo familiar, oportunizando o amor, o perdão, o resgate e a harmonização.

Para Crianças e Adolescentes:
A infância e adolescência são períodos de muitas transformações. A criança e o adolescente se deparam com situações novas, descobertas, mudanças as quais precisam se adaptar de maneira positiva, o que muitas vezes não acontece gerando conflitos e sofrimentos que podem ser melhor vividos se houver entendimento e acompanhamento para o bom desenvolvimento emocional e espiritual.

Para Idosos:
Quando se deseja ver e sentir com alegria a velhice, ter mais qualidade de vida neste estágio da caminhada, acreditar no cumprimento da missão e na continuidade.

Cada situação é avaliada e um plano terapêutico é traçado para cada caso.
O tratamento psicológico não substitui intervenções médicas e sim complementa e potencializa demais tratamentos, uma vez que reforça as capacidades naturais do ser humano de se melhorar.
Para iniciar um tratamento psicológico a pessoa não precisa ser enquadrada em alguma doença psicológica, psiquiátrica, basta estar passando por algum sofrimento ou situação que deseja compreender, aliviar ou eliminar.

Terapia A Psicologia d'Alma: Tratamento Psicológico
Voltar