Cursos para Auto Cura

É muito comum as pessoas transferirem a responsabilidade de seu mal estar ou da sua cura para os outros. Na verdade isso acontece porque não é fácil assumir a responsabilidade por tudo aquilo que nos acontece de positivo ou negativo, e nem pela própria melhora, requer tempo e dedicação.

Tornar-se curador de si mesmo é assumir essa responsabilidade. Ou seja, cada um é responsável pela sua felicidade, ela mora no coração, procurar no outro é adiar essa conquista.

Os cursos no Spa d'Alma tem o objetivo de conduzir a pessoa para o caminho da auto responsabilidade.

Cursos de ampliação da consciência, empoderamento da força interior e aproximação com a Alma. Estão disponíveis a todos e sem limites:

- Cursos de REIKI Nível 1, Nível 2, Nível 3A e Nível 3B: Um momento mágico.

- Cursos de REIKI Karuna Ki, Reiki Xamã .

- O Despertar como ser de Luz 1: A busca da consciência maior, da essência e da libertação é desafiadora. A mudança de consciência é um processo de crescimento, onde a frequência e o poder das ondas de luz são mais intensos para elevar nossa vibração, dissolvendo as crenças limitantes, nossos medos e as nossas toxinas emocionais e físicas.

- Despertar como Trabalhador da Luz 2: O humano divino e sua manifestação planetária através da Consciência multidimensional.

- Curso Despertar 3: Iluminação Consciente e Permanente

Os Cursos do Despertar têm uma proposta que deseja auxiliar as pessoas na compreensão do que somos e como podemos utilizar esse entendimento a favor do nosso crescimento e melhoria.

- Peça e Receberás: Não há nada que você não possa Ser, Fazer ou Ter. O limite são apenas as crenças. Aprendendo a pedir e preparando-se para receber.

- Ramaki: Uma técnica energética que ativa os chacras, meridianos, canais relacionados às patologias ou sintomas apresentados, desbloqueando-os através do estímulo do sistema linfático e dos pontos da acupuntura. O Ramaki associado ao Reiki, a Drenagem e aos Pontos de acupressão limpa e elimina a matéria negativa que bloqueia através dos líquidos orgânicos das glândulas, aliviando dores e sintomas físicos e emocionais.

- Children Reiki: cursos de Reiki Nível 1 e 2 para as crianças. Sintonizando as crianças com a energia de equilíbrio, paz e cura que já estão no seu DNA.

Terapia Cursos para Auto Cura
Voltar