Últimas notícias: Livro Minha Alma

Lançamento do Livro Minha Alma.

Esta obra conta a origem do Spa d'Alma, uma missão que havia sido programada para a encarnação atual, mas que vinha sendo atrelada ao planejamento encarnatório de mais pessoas ligadas a materialização de mais um local de luz nesse planeta.

Nesta obra está descrito o trabalho do mundo espiritual na concretização desta missão desde o início até a construção desse espaço que tem como missão auxiliar a todos que desejam ampliar a sua consciência espiritual, buscar o verdadeiro autoconhecimento e daqueles que acreditam que a verdadeira cura e felicidade está na alma.

Dando continuidade ao trabalho do Dr. Freud de desvendar o inconsciente, as regressões terapêuticas trazem relatos de histórias reais vividas nesta ou em outras caminhadas contadas durante o trabalho terapêutico que acontece com a permissão e atuação dos mentores espirituais conduzindo para o entendimento, desligamento, melhora e aperfeiçoamento.
Sempre respeitando a lei do esquecimento, os relatos comprovam que esta vida é apenas mais uma das existências de nossa real vida que é a maior e que muitas vezes não vivemos a existência atual na sua plenitude porque ainda estamos sintonizados no passado, interferindo de forma negativa e atrasando nossa caminhada.

O relato de algumas regressões também permite o entendimento que a morte é só uma mudança de plano, onde é alterada a densidade da matéria quando assumimos o corpo espiritual, porém o aprendizado continua, se fazendo necessárias tantas vidas mais para alcançarmos a evolução.

Toda esta obra foi intuída pelos irmãos de luz com o propósito de ajudar na transformação interior e na consciência, acreditando que tudo tem um motivo de existir, que a evolução é responsabilidade única e específica de cada um e está condicionada a lei do retorno, causa e efeito, a lei do merecimento e da necessidade.
Nossa tarefa aqui tem apenas um objetivo: tornar-nos seres de luz conforme a nossa essência una com a Fonte
Adquira o seu.

Assista o depoimento sobre Regressão Terapêutica:
REGRESSÃO:Vidas passadas, como funciona? Relato Completo

Terapia Últimas notícias: Livro Minha Alma Terapia Últimas notícias: Livro Minha Alma
Voltar