A terapia das Flores e Ervas para a Alma

Esta terapia combina FLORES e ERVAS que ajudam a equilibrar as emoções e a suavizar os males físicos. Através da consulta é elaborado o composto floral e fitoenergético que complementa o tratamento.

Os florais atuam transmutando e removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade (pensamentos, atitudes, palavras, intenções e emoções).

Com os florais pode-se tratar estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, raiva, mágoa, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações.

São essências florais reunidas num mesmo frasco que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em que vive.

O Dr. Edward Bach, médico inglês, foi um grande cientista, pesquisador, patologista, imunologista, bacteriologista que descobriu e criou um dos sistemas mais simples, funcional e acessível a todos de cura. Em 1930 criou a Terapia Floral, escreveu os fundamentos de sua nova medicina e detalhou as 38 essências florais.
A Terapia Floral foi reconhecida pela OMS no ano de 1956.

Após a descoberta do Dr Bach e seguindo suas orientações, pesquisadores de vários países, utilizando a metodologia e técnicas recomendadas por Dr Bach, vêm desenvolvendo sistemas florais com a mesma eficácia.
Hoje existe uma gama de florais à nossa disposição.

Os sistemas adotados na nossa Terapia Floral são os Florias de Bach, Florais de Minas e Florais de Saint Germain.

Somada as flores, também é utilizada a energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual.

Terapia A terapia das Flores e Ervas para a Alma
Voltar